Indicadores sobre o rei da montanha Você Deve Saber

No ato da inscriçãeste o atleta estará aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando que:

Nota: em caso de não criar o pagamento do boleto no prazo Correto, a organizaçãeste poderá anular este pedido do inscrição.

Em recente entrevista, guitarrista explicou qual gravação é Parcela das conversas entre ESTES integrantesHoje

- Em atençãeste ao Estatuto do Idoso, a ORGANIZAÇÃO disponibilizará as ATLETAS supra por 60 (sessenta) anos desconto de 50% pelo valor da inscriçãeste referente ao lote vigente.

A Largada acontecerá em deslocamento saindo do Centro de Cultura e Convenções Abigail País do futebol da Silveira e a largada oficial próximo a AABB de Luziânia. O percurso tem aproximadamente 60km utilizando 1 ganho do elevação acumulado do 1400m.

Os inscritos terãeste à disposiçãeste ESTES sanitários localizados no local do evento. Os banheiros não possuem vestiários de banho.

Tempo do corte: Haverá locais por corte no percurso Destes 42km. Os locais serão divulgados pelo site oficial da prova, redes sociais e inseridos oportunamente pelo presente regulamento.

A prova do 3k caracteriza-se por uma prova de incentivo e, dessa ESTILO, destina-se apenas aos iniciantes. Nãeste será permitido este auxílio por ritmo por Parcela por outro atleta ditando ritmo de prova.

A ser identificada esta prática, inicialmente este fiscal de prova irá advertir verbalmente de modo a de que uma distância mesmo que respeitada. Caso a advertência nãeste mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificação do atleta.

Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA, o atleta o faz por própria conta e risco, não cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores o rei da montanha e Responsável Tfoicnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos de que por ventura venha a sofrer ou pregar em e após a competiçãeste.

- Não haverá reembolso por inscriçãeste, por parte da ORGANIZAÇÃEste, aos atletas que participarem ou nãeste do evento, por qualquer que mesmo que o motivo.  

A headlamp (lanterna por cabeça), qual NÃEste consta pelo kit do atleta, é equipamento obrigatório de modo a participação da prova e deve estar funcionando em perfeitas condições, como as marcações do percurso, compostas por fitas refletivas, só Seroada visíveis usando o uso da lanterna.

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por destemido fiscal à falta do uso do chip. Deverá ser fixado no cadarço do tênis do pé, na posição indicada no informativo específico.

Caso ainda haja vagas disponíveis, a organizaçãeste poderá estender este prazo do inscrições até este preenchimento DE vagas restantes.

Este atleta inscrito de modo a uma distância nãeste poderá mudar do distância em a prova, sob pena de desclassificação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *