5 Demonstrações simples sobre o rei da montanha Explicado

- se submeteu a avaliações mé especialmentedicas previamente do evento e possui aval mfoidico de modo a a prática esportiva;

O dinheiro da inscrição não será devolvido em caso do desistência. Entretanto, haverá hipotese por transferência de inscrição para outra pessoa desde qual seja comunicado à organização com sete dias por antecedência exclusivamente pelo email [email protected].

Será divulga pela organização da prova. Qualquer dúvida deste assunto entrar em contato pelo email: [email protected]

EQUIPES: A equipe com maior número por participantes inscritos receberá um trofé especialmenteu de honra ao mfoirito.

Parágrafo único: O local das largadas/chegadas estará sujeito a alterações por motivos do ordem externa.

Cantora foi a atração musical do programa nesta segunda-feira (seis), e fez um pocket show do quatro músicasHoje

Ao tfoirmino da prova, os atletas receberão, mediante a entrega do número do peito, 1 Kit contendo frutas e uma medalha de participaçãeste.

Haverá serviçeste de guarda volumes. A organizaçãeste não se responsabiliza por objetos por valor, equipamentos ou dinheiro deixados pelo guarda volumes; Este dinheiro da inscrição não será devolvido em caso do desistência. Entretanto, haverá possibilidade do transferência por inscriçãeste para outra pessoa a partir de que mesmo que comunicado à organizaçãeste com sete dias do antecedência apenas pelo email  [email protected]; As promoções e descontos não são acumulativos; Nãeste será permitido este auxílio por ritmo por parte do outro atleta ditando ritmo do prova. o rei da montanha A ser identificada esta prática, inicialmente este fiscal por prova irá advertir verbalmente para que uma distância seja respeitada.

Após o término do 1° lote, demais lotes e prazos Seroada disponibilizados pela organização pelo site oficial e regulamento.

A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer instante, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais, sem pré especialmentevio sinal.

Este dinheiro da inscriçãeste nãeste será devolvido em caso por desistência. Entretanto, haverá possibilidade do transferência do inscriçãeste de modo a outra pessoa a partir de qual mesmo que comunicado à organizaçãeste com sete dias de antecedência apenas pelo email [email protected]. 6.       CATEGORIAS E PREMIAÇÃO:

O atleta inscrito de modo a uma distância nãeste poderá mudar do distância em a prova, sob pena por desclassificação.

É totalmente proibido este descarte de copos do água ou qualquer outro tipo do objeto ou lixo qual não mesmo que nos locais indicados através organização, podendo este nosso ato, levar a desclassificação do atleta.

Nota: em caso por não fazer este pagamento do boleto pelo prazo indicado, a organização poderá anular este pedido por inscrição.  Ter completado a ficha o rei da montanha por inscrição on-line nãeste implica a confirmação da vaga.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *