Ajudar Os outros perceber as vantagens da o rei da montanha

Não será permitida a participação por menores por 18 anos nas provas do 42km e 21km. Nesse caso, ESTES menores de 18 anos (ano do nascimento) serão automaticamente transferidos de modo a a prova de 14km ou 7km. Idade mínima de modo a a prova do 3km é do 13 anos.

É totalmente proibido o descarte de copos por água ou qualquer outro tipo por objeto ou lixo de que não mesmo que nos locais indicados através organização, sendo possível o presente ato, levar a desclassificação do atleta.

Será divulga através organização da prova. Qualquer dúvida deste assunto entrar em contato pelo email: [email protected]

- Este atleta deverá apresentar RG pelo momento da retirada do chip e, caso solicitado, durante a premiação; - Pelo caso por retirada por terceiros, este exatamente deverá apresentar autorização para retirada qual ficará retida utilizando a organizaçãeste.

Após a prova, será emitida a listagem provisória do fins. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito usando a alegaçãeste do erro ao diretor do prova, de que julgará a procedência ou não do erro.

- Aos corredores qual não tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverãeste apresentar termo do responsabilidade por menor por idade assinado pelo pai ou responsável.

É totalmente proibido este descarte do copos por água ou qualquer outro tipo do objeto ou lixo que nãeste mesmo que nos locais indicados pela organizaçãeste, sendo possível este nosso ato, levar a desclassificação do atleta;

A Comissão Organizadora atenderá a Lindas indistintamente com assistência do Ambulância, Mfoidico e Enfermeiro em a prova.

A prova deterá duração máxima do 4 horas; Os inscritos deterãeste à disposição ESTES sanitários localizados pelo local do evento. Os banheiros não possuem vestiários de banho;

Todos os assuntos técnicos e omissos deste regulamento Seroada resolvidos através organizaçãeste da prova, soberana em suas decisões.

Este atleta inscrito de modo a uma distância não poderá mudar por distância em a prova, sob pena por desclassificaçãeste; Em caso por troca por modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso o atleta o rei da montanha não avise a organização, atravfois do email [email protected], sete tempo previamente da data do evento.

- Este atleta deverá apresentar RG no momento da retirada do chip e, caso solicitado, em a premiaçãeste; - Pelo caso de retirada por terceiros, este mesmo deverá apresentar autorizaçãeste para retirada de que ficará retida usando a organizaçãeste.

No ato da inscrição o atleta estará aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando que:

Haverá serviçeste de guarda volumes. A organizaçãeste nãeste se responsabiliza por objetos por valor, Aparelhamentos ou dinheiro deixados pelo guarda volumes; Este dinheiro da inscrição nãeste será devolvido em caso do desistência. Entretanto, haverá hipotese por transferência de inscriçãeste de modo a outra pessoa a partir de que seja comunicado à organizaçãeste com sete tempo de antecedência exclusivamente pelo email  [email protected]; As promoções e descontos não o rei da montanha sãeste acumulativos; Nãeste será permitido este auxílio de ritmo por Parcela por outro atleta ditando ritmo por prova. A ser identificada esta prática, inicialmente este fiscal de prova irá advertir verbalmente para de que uma distância seja respeitada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *